Imagem

Próximas DLC’s de GTA V

Ok, provavelmente você não irá gostar do que vou falar mas… essas NÃO são as próximas DLC’s de GTA V hehehe. Eu apenas quis fazer um título um pouco ~polêmico hehehe.  Mas quem sabe, não saia alguns mods loucos disso aí. Dá só uma olhada!

Se você ficou irritado com a brincadeira do título do post… então eu conclui minha missão xD

Imagem

CORRIDA CARTOON 2013 terá atividades gratuitas ao público

Já imaginou ir em um evento para encontrar o Jake ou o Finn de A Hora da Aventura? Ou Então Scooby-Doo e sua turma? Ou até mesmo As Meninas Super Poderosas? Então venha para a Corrida Cartoon 2013 e encontre-os todos aqui!

Evento acontece no dia 14 de setembro, a partir das 9h, na Chácara do Jockey, e terá muita diversão, brinquedos e brincadeiras com os personagens mais queridos do Cartoon Network.

corridacartoon (1303) corridacartoon (1755) corridacartoon (206)

Está animado pra ir? Então veja algumas informações que podem ser úteis:

CORRIDA CARTOON

Data: 14 de setembro

Horário: 9h – abertura dos portões às 7h

Endereço: Chácara do Jockey – Av. Pirajussara, s/nº (altura do nº 4.000) – São Paulo – SP – acesso também pela Rua Mergentalha.

Corrida: Inscrições encerradas

Atividades: Gratuitas e abertas ao público

Imagem

Os Jovens Titãs de volta às telas do Cartoon Network

YES ELES VOLTAROOOO! Gente é com olhinhos brilhando que eu venho a lhes informar de que Os jovens Titãs finalmente estão de volta às telas do meu canal de desenhos animados preferido, Cartoon Network.

Só que dessa vez eles voltaram um pouco diferente… mas calma, porque a diferença é boa =D Esses quatros jovens heróis estão “de cara nova”! Veja por você mesmo:

Teen-Titans-Go-Gorilla-02

Vai dizer que eles não tão bem cuti-cuti?

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO!  passa todas as segundas-feiras as 20h15, no Cartoon Network.