Vídeo

Se a minha vida fosse um filme de AÇÃO

E se eu pudesse dar um nome ao filme seria RED.  Porque minha disposição pra fazer aquele parkour LOCO é de uma pessoas de 70 anos =/ sem ofensa aos de mais idade

Anúncios
Vídeo

Abertura do desenho clássico do Batman feita com seu próprio boneco

NANANANA NANA NANANANA NANA NANA hey jude BATMAN! Ahh, quem não se lembra do clássico tema de abertura do clássico desenho do Batman?! POW! OOOOF! WHAAAP!

A abertura de 1966 já teve várias versões, paródias, covers pela internet a fora. Mas o que trago pra vocês hoje amiguinhos, é a tal abertura recriada com o próprio boneco do Bátima e do Robin em Stop Motion. Detalhe curioso, é que os bonecos são de 1960 e bolinha!

Meus ouvidos ouviam o tema do Batman enquanto eu escrevia esse post, mas meu cérebro interpretava isso:

HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHHAHUAHAUHAUAH

Vídeo

Shingeki no Kyojin, a mais nova sensação K-POP

Se você conhece e acompanha, vai saber que as palavras Shingeki no Kyojin e K-pop não tem nada em comum. NA-DA.

Mas fuçando pela internets sobre o anime, empolgada demais pro próximo ep. xD descobri que transformaram alguns dos personagens em um grupo de K-POP! E o melhor ou pior, vai saber né… ELES TEM ATÉ VIDEOCLIPE! Duvida?! Dê play no vídeo aí embaixo então! :D

Eu realmente não entendo porque os japoneses fazem isso ‘-‘ sem preconceito com japoneses ok Mas tudo bem, cada louco com sua mania :D

BO-BO-BONUS DO POST!

Se aquele vídeo não foi o bastante pra você, TOMA OUTRO AQUI! Agora com pessoas de verdade que você pode falar o que quiser, mas eles têm uma coreografia daora!

Vídeo

Get Lucky tocado no MARIO PAINT!

COM CERTEZA, querendo ou não, gostando ou não, você já ouviu o mais novo single de sucesso do Daft Punk (lê-se: Dáfiti Pãnki), Get Lucky. A não ser que você more numa caverna longe de qualquer mídia. E como todo sucesso estrondoso de qualquer música, surgem ZILHÕES de versões diferentes e covers.

Mas a versão desse vídeo aí debaixo, é uma das mais legais de TODAS que eu já vi. E o poruquê disso é simples. Um maluco que certamente estava entediado, recriou e tocou ela no MARIO PAINT!

Será que Get Lucky já entrou pro Guiness como Música com o maior número de covers e versões?